Novidades:

Download Gameboid - Aplicativo Game boy.



Quem nunca teve que esperar na fila do banco, no ponto de ônibus ou até mesmo em uma viagem longa sem ter o que fazer? Com a tecnologia em alta e o grande crescimento de celulares android no nosso dia-a-dia nem é preciso ir tão longe para conseguirmos um passa tempo ou uma diversão, muitas vezes ela pode estar na palma da sua mão.
Nada melhor do que passar um tempinho jogando no celular, e sinceramente com a dificuldade de encontrar um Game Boy nas lojas e com o alto preço de custo é muito mais fácil transformar o seu aparelho Android em um Game Boy não é?
Como fazer isso? Bem, é possível emular (simular) um Game Boy Advanced no seu aparelho celular, com isso resolvemos disponibilizar para download um aplicativo muito bom para fazer este serviço, o Gameboid. Sem muito trabalho e sem muita complicação o aplicativo emula e roda jogos da plataforma Game Boy Advanced em seu aparelho sem exigir muito, basta ter um aparelho android 2.1 ou superior.

O Gameboid ou também conhecido como GBAoid é um dos melhores emuladores para dispositivos android da atualidade, isso porque além de ser capaz de rodar praticamente todos os jogos da categoria GBA ele é totalmente gratuito e não possui aquelas propagandas chatinhas na hora de jogar.


Agora você pode jogar grandes clássicos da Nintendo na plataforma GBA (Game Boy Advanced) no seu celular.
Clássicos como Mário, Donkey Kong, Metroid, Zelda e etc. agora na palma da sua mão... ou na tela do seu celular @_@.



Tamanho do aplicativo: 509kb
Plataforma: Android
Formato: Apk
Versão: 2.4.7
Download GameBoid


Bios (Arquivo necessário para funcionar)

Lembrando que os jogos podem ser qualquer rom da plataforma GBA, que você pode encontrar em vários sites confiáveis. Eu recomendo o Rox Download e o MundoEmu.





Compartilhe nas redes sociais :

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso site, o seu comentário é de suma importância para nossa equipe.

 
Administrado por : Jobson Conceição | Murilo Henrique | Equipe AndroZix
Copyright © 2015. AndroZix - Todos os Direitos Resevados
Template Criado por: Creating Website - Publicado por: Mas Template
Usamos Tecnologia: Blogger