Novidades:

FAQ



F.A.Q - Perguntas frequentes.
(A medida que as perguntas forem surgindo, postaremos aqui)

  1. Porque disponibilizamos downloads 100% gratuito?: O que buscamos com nosso conteúdo não é lucros financeiros, é difícil de acreditar mas queremos apenas satisfazer todos aqueles que encontram o que procuram em nosso site.
  2. Todos os downloads são seguros?: Fazemos de tudo para que todo o conteúdo de nosso site seja o melhor possível para os nossos usuários, evitamos copiar links, testamos tudo sempre que possível, e disponibilizamos em nosso site, verificamos a possibilidade e evitamos sempre que possível a possibilidade de que nosso conteúdo prejudiquem os usuários.
  3. Vocês se responsabilizam pelos downloads?: Sim e não, podemos nos responsabilizar pela disponibilidade do download, mas não pela finalidade que você usará o mesmo. 
  4. Se responsabilizam pelo meu celular/computador?: Não podemos nos responsabilizar pelo seu computador ou aparelho celular, fazemos de tudo para zelar pela segurança do mesmo, mas infelizmente não podemos.
  5. Tudo que é ensinado aqui irá funcionar?: Desde que você siga os passos corretamente, podemos dizer que iremos te ajudar da melhor forma possível, deixando nossos conteúdos claros e bem explicados. Porém, existem casos e casos, problemas podem vir a ocorrer por diversos motivos.
  6. Posso copiar o conteúdo deste site?: Claro que, desde que você assuma a autoria do conteúdo, devidamente linkado para o nosso site, não tem problema!
  7. Vocês desenvolvem hacks?: Não!
  8. Desenvolvem programas ou aplicativos?: Não, apenas simplificamos sua busca na internet disponibilizando tudo aqui.
  9. Algum conteúdo aqui contém vírus?: Sim, e não nos responsabilizamos por danos causados, vão conter vírus hacks e programas que alterem de alguma forma outros programas ou aplicativos, mas em um geral, estes costumam ser inofensíveis.
  10. Todos os programas/aplicativos baixados aqui irão funcionar corretamente?: Sim, porém há a possibilidade de ocorrer algum problema devido a conflitos, mal programação ou ao seu sistema não atender requisitos mínimos.
  11. Em breve...

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso site, o seu comentário é de suma importância para nossa equipe.

 
Administrado por : Jobson Conceição | Murilo Henrique | Equipe AndroZix
Copyright © 2015. AndroZix - Todos os Direitos Resevados
Template Criado por: Creating Website - Publicado por: Mas Template
Usamos Tecnologia: Blogger