Novidades:

Quem somos?


Quem somos?

Somos uma equipe que buscamos disponibilizar downloads gratuitos de aplicativos, jogos, programas e etc. Procuramos sempre ensinar e aprender com todos os visitantes do nosso site buscando sempre interagir com todos aqueles que se oferecem a participar de nosso site.
Procuramos também evitar que nossos usuários tenham transtornos com aquelas propagandas chatas, "survey", e quais quer outro tipo de problema que possa vir impedir que nossos visitantes obtenham os conteúdos do nosso site.
Fazemos isso tudo sem o desejo de querer obter nenhum tipo de lucro ou riqueza com nosso site/conteúdo. Claro que por fim, usamos protetores de links conhecidos, adf.ly que não afetará em nada o seu computador, apenas nos traz segurança com nossos links de download e nos dá um pouco de lucro o que nos ajuda a manter o nosso site ativo. Afinal, mesmo sem cobrar nada pelos nossos downloads, tudo isso acaba gerando despesas.
Temos a opção para que nossos usuários também ajudem a manter o nosso site online, o que não é obrigatório, apenas uma opção para visitantes que acreditam que vale a pena doar algum valor para nossa equipe, seja qual for a quantia lembre-se sempre que o que importa não é o valor e sim a intenção, afinal, aqueles que se importaram em ajudar o nosso site significa que gostou e pretende ver o nosso site evoluir. O que importa verdadeiramente para todos nós é a sua satisfação, isso é realmente gratificante para nossa equipe.
Aqueles que não podem ou simplesmente não querem ajudar o nosso site com valores, podem nos ajudar de outras formas, curtindo nossa página no facebook, compartilhando nosso conteúdo, comentando, criticando, dando dicas e sugestões, enfim, interagindo diretamente e indiretamente com nosso site, isso também é muito gratificante.
Temos também uma ética de trabalho totalmente diferente da grande maioria dos sites de downloads, como já dito a cima, não queremos riquezas nem esperamos lucros do nosso conteúdo, buscamos apenas disponibilizar de forma gratuita todo nosso conteúdo. Queremos também trabalhar de forma que todos aqueles que visitem nosso site voltem sempre com a certeza de que encontrará conteúdo de qualidade, fácil acesso e principalmente que encontrem aquilo que procuram.
Buscaremos também fazer o máximo possível para que nossos visitantes  não sejam prejudicados de forma alguma, desde um link malicioso à até mesmo alertando sobre precações principalmente no que diz respeito a ações contidas nesse site. (Tutoriais, Hacks...)
Devemos também deixar sempre claro e alertado tanto os nossos usuários como os nossos parceiros e outros sites na internet, que, se por acaso viermos a divulgar um conteúdo originado em outro site, iremos sempre deixar claro a fonte de origem e também, se o responsável do conteúdo solicitar o desligamento do mesmo antederemos o mais rápido possível.
Espero que nos desejem sempre boa sorte, e iremos trabalhar o máximo possível para atender a todos e deixar todos os nossos visitantes felizes e satisfeitos!

Obrigado a todos,

Att,

Equipe AndroZix

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso site, o seu comentário é de suma importância para nossa equipe.

 
Administrado por : Jobson Conceição | Murilo Henrique | Equipe AndroZix
Copyright © 2015. AndroZix - Todos os Direitos Resevados
Template Criado por: Creating Website - Publicado por: Mas Template
Usamos Tecnologia: Blogger